12 março 2010

Tortas decoradas *-*

Nossa a algumas semanas a traz foi a vez de fazermos Tortas(Bolos Decorados), aprendemos a montar e rechear e precisamos de duas aulas pra conclui-lo. A Professora nos disse que poderíamos usar a criatividade e decorar como achasse-mos melhor e eu tive uma idéia ótima pro meu bolo. e eu não iria sossegar enquanto não o finaliza-se como havia imaginado.


Então confira o resultado do meu bolo:

Eu me senti totalmente realizada com esse bolo, nem acredito que ele ficou assim *___*. A minha professora fez varios elogios e até comentou do meu bolo na outra turma *__*

A simplicidade faz a beleza.

Eu o recheei com pêssego e Beijinho. e minha mãe (que já foi confeiteira) disse que meu bolo tinha ficado muito gostoso pra ser o primeiro *__*



Confiram abaixo as fotos dos outros bolos feitos por meus colegas:



Então é isso Beijinhos =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário